terça-feira, 28 de agosto de 2012

BH FASHION MUSIC



Dia 25 de Agosto na Savassi, um dos bairros mais charmosos da capital mineira, foi palco do BH Fashion Music. No quarteirão da Rua Antônio de Albuquerque, entre as ruas Alagoas e Sergipe, foi fechado para o evento inédito que reuniu moda, arte, cultura e música.
O evento foi gratuito e aberto ao publico, contou com apresentação de bandas como Tianastácia, e desfile de grifes mineiras renomadas com suas apostas para o Verão 2013.

Continuando nossa parceria com o Convention Bureau, as camisetas criadas por Renato Loureiro, comporão looks com peças da grife Chicletes com Guaraná e acessórios da Sabrina Hauque, que desfilaram junto com a  banda Tianastácia.





















segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Uniformes para Equipage e FIT




Nossa ultima criação foram os uniformes para as lojas de calçados Equipage e FIT, multimarcas que vendem bolsas e sapatos das mais renomadas marcas como Claudia Mourão e Shutz.
Para este verão investimentos em cores fortes misturadas com o P&B.

Na equipage apostamos em camisas bicolores P&B, brancas e totalmente coloridas, em uma mistura das tendências de verão dentro das lojas.

Para a FIT investimentos na grande tendência Multicolor, em vestidos super modernos, demonstrando a juventude da loja.

Já o out let, ficou com os bicolores, uma versão em P&B e um Multicolor.

No domingo dia 5 de agosto apresentamos os uniformes na convenção das lojas, com direito a desfile, apresentação dos uniformes por Renato Loureiro, apresentação de tendências de verão por Joana Mourão e ainda uma competição de combinações de looks entre as vendedoras - detalhe com um júri para lá de exigente, composto por Joana Mourão, Claudia Mourão e Renato Loureiro!

Confiram as fotos do evento :


















































Photos: Gustavo Amorim (iPhoto Studio)

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

VIVER BRASIL - Uniformes estilosos !


TRABALHO COM ESTILO !

Na revista VIVER BRASIL do dia 03 de agosto de 2012 saiu uma reportagem sobre a marca Dash, referência em uniformes de luxo assinados por estilistas consagrados.
São responsáveis pela produção de mais de 5 mil peças por mês, de empresas como a rede de drogarias  Araujo, a Unimed-BH e a concessionária Localiza. Confeccionam todos os tipos de uniformes.
O diferencial são roupas com tecido de qualidade, com padrões e cores exclusivas. Os modelos também fogem do habitual, seguindo a tendência da moda, sem deixar de focar o conforto.
Fazem parceria com nomes consagrados do mundo das passarelas como Renato Loureiro, que no ano passado criou modelos para os trabalhadores da concessionária Localiza Seminovos e Victor Dzenk, que no ultimo mês criou uniformes para os funcionários do restaurante Porcão.
“Somos referência em uniformes de luxo. As empresas vêm descobrindo que é preciso investir na imagem dos seus colaboradores.”, avalia Marcela Ohana.

Confiram abaixo: