terça-feira, 4 de outubro de 2011

Uniforme LOCALIZA

Dona de um olhar moderno e empreendedor a Localiza Rent-a-car decidiu em 2005 fazer uma repaginação em toda a sua equipe, mas não uma repaginação qualquer que passasse em branco. Estava em busca de um nome forte e expert não só em uniformes, mas em Moda!  O nome eleito foi o do Renato Loureiro e começou aí uma duradoura parceria!
Levando em conta o verde próximo ao bandeira (cor da logo da empresa) e a figura da vendedora (considerada a linha de frente Localiza, sempre são as mulheres que vendem o serviço e o primeiro contato com o cliente), foi criado um uniforme que as deixasse super bem arrumadas e femininas durante todo o dia, adaptando-o tanto para as regiões mais quentes quanto para as mais frias da América Latina.
O olhar voltado para a moda fez com que se criasse não um uniforme, mas um guarda-roupas Localiza com diversas opções intercambiáveis que conversam entre si possibilitando aos funcionários fugir da monotonia.Após a criação de todos os looks, criamos também um dress code com instruções de maquiagem, cuidados com cabelo, barba, unhas, modo de uso das roupas, possíveis combinações, escolha do calçado, etc.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário