Sobre / About us

STUDIO-ATELIER
Prestamos serviços em diversas áreas ligadas à moda como criação, direção de estilo, uniformes coorporativos, roupas exclusivas sob-medida, ilustração, produção de moda ,criação de estampas, kits promocionais diferenciados, personal styling e projetos especiais.
ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES:
Além de noivas, noivos e clientes especiais que nos encomendam looks sob-medida, temos também uma vasta lista de clientes coorporativos, como Usiminas, Localiza, Seminovos Localiza, MDA (Ministério do desenvolvimento Agrário), Talentos do Brasil, Universidade Fumec, Capital Fashion Week, FIEMG, Equipage, etc.

EQUIPE:
RENATOLOUREIRO - diretor de estilo
Estilista consagrado e auto-didata,atua no mercado de moda nacional desde a década de 80 quando fundou o Grupo Mineiro de Moda. Participou por 10 anos do SPFW,principal semana de moda do Brasil,até 2005 ganhando várias vezes o prêmio de melhor coleção e estilista do país.Tem como marcas registradas do seu trabalho o patchwork,os trabalhos manuais,o excelente acabamento e modelagem,a influência do japonismo,matéria-prima de alta qualidade,a atemporalidade de suas peças.


NATÁLIA ASSIS - estilista e diretora de projetos
Estilista graduada pela UniversidadeFumec,sua parceria com Renato começou há 4 anos .Finalista de alguns concursos como EM-à-porter do Jornal Estado de Minas e concurso de croquis para o filme "O diabo veste Prada".É também ilustradora,blogueira (www.thepineapple.com.br) e fotógrafa caseira nas horas vagas. Ama as mistura de estilos,o street wear,a alta-costura,as manifestações populares,o underground e a música

PAULA RABELO - estilista


Graduada em Design de Moda pela Universidade Fumec, trabalha com Renato Loureiro desde 2011.
Trabalhou na confecção infantil Zendy por 3 anos e foi semi-finalista de concursos como 7 dias de Luiza Barcelos e Gari Fashion (promovido pela prefeitura de Belo Horizonte).
Adora alfaiataria e preza bons acabamentos.