terça-feira, 5 de julho de 2011

Curadoria de marcas expositoras no Minas Trend Preview / FIEMG

Através da FIEMG prestamos consultoria e direção de estilo para diversas marcas do interior de Minas Gerais subsidiadas pelos sindicatos do vestuário de suas respectivas cidades. Essas marcas são avaliadas pelos curadores e selecionadas para participarem do Minas Preview apresentando suas coleção junto as demais marcas mineiras.
Cada trabalho é uma oportunidade de crescimento e abertura para um olhar diferente. Nesta última edição ficamos responsáveis por fazer a direção das marcas de cinco cidades (Uberlândia, Uberaba, Montes Claros, Divinópolis e Patos de Minas) e 11 marcas.
Muito trabalho, muita diversão e um pouquinho de confusão com tantos universos particulares… Fazemos esse trabalho desde a primeira edição do Minas Trend Preview e nos realizamos quando a marca corresponde aos nossos estímulos e escuta atentamente aos nossos ”conselhos” afim de melhorar seu produto e crescer. Todo mundo sabe que o mercado de moda não é fácil e que a concorrência é desleal. Lançar um produto de qualidade, com um frescor do novo, com bom acabamento e boa apresentação é essencial, e fazemos de tudo para que as marcas assessoradas por nós alcancem isso.
Abaixo algumas fotos do processo de curadoria e dos nossos curadorandos no MTP…


































Nenhum comentário:

Postar um comentário