terça-feira, 26 de julho de 2011

Studio-atelier Renato Loureiro no jornal Estado de Minas

Pessoal confiram a matéria que saiu no jornal Estado de Minas, domingo, 24 de julho de 2011, sobre o Studio-atelier Renato Loureiro !!!


segunda-feira, 25 de julho de 2011

Estilista Revelação

Juliana Cruz que trabalhou aqui no Studio-atelier está participando do TV Xuxa, Estilista Revelação 2011. Concorrendo com mais nove estilistas, este sábado, dia 23 de junho, cada um apresentou uma criação no palco do TV Xuxa.
Desejamos boa sorte a você Ju !!!
 Confira a participação da Ju e a primeira eliminatória do programa no vídeo:







http://tvxuxa.globo.com/platb/estilista-revelacao-2011/2011/07/23/estilistas-estreiam-com-brilho-e-exuberancia/

terça-feira, 5 de julho de 2011

Editorial inverno 2011 Renato Loureiro - TODAS A VENDA!!!!

Confiram o editorial fresquinho que o studio-atelier produziu com peças recentes e também de acervo Renato Loureiro! 
Looks minimalistas, produções que mixam tricots à peças de seda, shape seco e longilíneo, e como cores: preto, branco, cinza e vermelho! 
Todas as peças estão a venda em nosso flicker ( http://www.flickr.com/photos/studioatelierrenatoloureiro ), ou em visita personalizada e pré-agendada ao nosso atelier.
Abaixo, vídeo e fotos, todos produzidos por nossa equipe!
enjoy!!!




























































Ficha Técnica:

Roupas: Renato Loureiro
Styling e Fotografia: Natália Assis
Assistentes de styling e make-up:
Camila Akemi e Paula Rabelo
Casting:
Leticia Tomich (J Model)
Carol Marçal (J Model)
Agradecimentos:
Julio e Vitor Hugo (J Model)
Carol, Clara, Dani C, Luciana, Marina, Julia (calçados)

Curadoria de marcas expositoras no Minas Trend Preview / FIEMG

Através da FIEMG prestamos consultoria e direção de estilo para diversas marcas do interior de Minas Gerais subsidiadas pelos sindicatos do vestuário de suas respectivas cidades. Essas marcas são avaliadas pelos curadores e selecionadas para participarem do Minas Preview apresentando suas coleção junto as demais marcas mineiras.
Cada trabalho é uma oportunidade de crescimento e abertura para um olhar diferente. Nesta última edição ficamos responsáveis por fazer a direção das marcas de cinco cidades (Uberlândia, Uberaba, Montes Claros, Divinópolis e Patos de Minas) e 11 marcas.
Muito trabalho, muita diversão e um pouquinho de confusão com tantos universos particulares… Fazemos esse trabalho desde a primeira edição do Minas Trend Preview e nos realizamos quando a marca corresponde aos nossos estímulos e escuta atentamente aos nossos ”conselhos” afim de melhorar seu produto e crescer. Todo mundo sabe que o mercado de moda não é fácil e que a concorrência é desleal. Lançar um produto de qualidade, com um frescor do novo, com bom acabamento e boa apresentação é essencial, e fazemos de tudo para que as marcas assessoradas por nós alcancem isso.
Abaixo algumas fotos do processo de curadoria e dos nossos curadorandos no MTP…